Você conhece o Dia de Doar?

21 de novembro de 2019
Compartilhe esta notícia:

Celebrado em diversas cidades espalhadas pelo Brasil, o Dia de Doar é um grande movimento que visa promover um país mais generoso e solidário, por meio da conexão de pessoas com diferentes causas. Neste ano, a ação será celebrada no dia 3 de dezembro em todo o mundo e o Instituto Patrícia Medrado está fazendo parte dessa iniciativa.

A grande sacada do Dia de Doar é promover o envolvimento de pessoas com ações sociais, fazendo com que elas participem de forma direta, apoiando causas e movimentos com que se identifiquem, apropriando-se da responsabilidade de criar e transformar uma sociedade mais justa e igualitária.

Visando isso, o Instituto Patrícia Medrado entrou de cabeça nessa campanha a fim de apresentar o tênis como uma modalidade capaz de transformar a vida de crianças e adolescentes, além das próprias comunidades onde vivem. Carregando essa bandeira, o IPM atua há mais de 20 anos com ações e programas baseados nos valores do esporte para incentivar uma jornada de autodescoberta e inspiração para que esses jovens transformem seu potencial em realidade e desenvolvam competências socioemocionais.

Conheça mais sobre o “Dia de Doar” assistindo o vídeo oficial da campanha, clicando aqui, e descubra como incentivar ainda mais pessoas a embarcarem nessa jornada. Se identifica com o trabalho do Instituto Patrícia Medrado e quer ajudar essa causa? Doe, acessando a nossa página.