O que nos motiva

Acreditamos nos potenciais de cada pessoa, de cada aprendizado e de cada conquista.

Inspiramos milhares de crianças e jovens a transformarem seus potenciais em realidade.

O tênis nos inspira a uma jornada de autodescoberta. Quem joga, sabe.

Num diálogo constante com nós mesmos durante uma partida, enfrentamos nossas barreiras mentais, superamos vícios de comportamento, levantamos a cabeça e começamos de novo a cada ponto.

No tênis não tem bola perdida. Como na vida.

Nutrimos com o esporte a capacidade de fazer, a cada dia, o nosso melhor. Entrando em cada jogo com espírito de vitória e respeito ao adversário, sem precisar de técnico na quadra, nem do árbitro para dizer se a bola foi dentro ou fora. Às vezes jogando no fundo, na defensiva. Às vezes subindo na rede, arriscando um movimento ousado. Sempre concentrados, resilientes… sem tirar o olho da bolinha.

Um tenista leva esse espírito para seu projeto de vida e desenvolve competências socioemocionais que o fortalecem a perseguir seus objetivos com perseverança e autoconfiança. O tênis nos inspira a acreditar em nós mesmos e a transformar nosso potencial em realidade.

Sabemos da importância do desenvolvimento de todas as essas habilidades não apenas para o esporte, como para nossos relacionamentos pessoais, melhor aproveitamento na vida acadêmica e melhor desempenho no trabalho.

É por isso que, há 20 anos, sonhamos com o dia em que toda criança e todo jovem brasileiro possam vivenciar o aprendizado transformador do tênis.