Como apoiar

Temos um sonho: que toda criança e todo adolescente brasileiro possam vivenciar o aprendizado transformador do tênis.

Isso é o que nos move para transformar os potenciais de milhares de meninos e meninas em realidade.

Inclusão social através do tênis

DOE AGORA E PARTICIPE
DESSA TRANSFORMAÇÃO

EMPRESAS TAMBÉM PODEM FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA

LEIS DE INCENTIVO

As leis de incentivo são mecanismos de incentivos fiscais às empresas, nos quais o governo autoriza que parte dos impostos devidos por estas, seja direcionada a projetos previamente aprovados. Tudo isso sem nenhum custo adicional e nem riscos a essas empresas.

IMPOSTO DE RENDA

Aprovamos, anualmente, projetos em Leis de Incentivo voltados aos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, junto ao FUMCAD e CONDECA, respectivamente: Fundos Municipal e Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e junto à Secretaria Especial do Esporte, no âmbito da Lei de Incentivo ao Esporte. Assim, empresas tributadas pelo lucro real podem doar até 1% do seu Imposto de Renda devido, obtendo o abatimento de 100% do valor destinado aos nossos projetos.

Acesse aqui o passo-a-passo para doação de Pessoa Física.

ICMS

No âmbito da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, aprovamos projetos de atendimento direto a crianças e jovens, bem como projetos de formação de educadores, junto à Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Desta forma, empresas contribuintes do ICMS podem doar até 3% do seu imposto devido, obtendo o abatimento de 100% do valor destinado aos nossos projetos.

Quer participar também?

Entre em contato conosco para conhecer os projetos aprovados e aptos a receberem recursos.

PATROCÍNIO DIRETO

As empresas também podem investir nos nossos projetos por meio de suas Políticas de Responsabilidade Social, Investimento Social Privado e Sustentabilidade. A promoção do desenvolvimento local é, reconhecidamente, um dos impactos sociais gerados como resultado do nosso trabalho.