Centauro apresenta “loja madrinha” do Instituto Patrícia Medrado
29 de janeiro de 2020Em evento realizado na manhã desta quarta-feira (29), a Centauro apresentou a “loja madrinha” do Instituto Patrícia Medrado, no Shopping Ibirapuera, zona sul da cidade de São Paulo. A partir de agora, o IPM, que é apoiado pela marca através do projeto “Centauro Transforma” desde o ano passado, tem na unidade uma grande parceira para a mobilização e incentivo ao esporte social.
Com a participação de 30 crianças e a presença de Patrícia Medrado, o evento promoveu jogos, desafios e oficinas, além da distribuição de brindes e prêmios, com o objetivo de proporcionar um dia inesquecível aos jovens e fortalecer os laços entre o instituto e a marca. “A ‘loja madrinha’ é uma forma de aproximar nossos funcionários e clientes à instituição. O painel com as fotos, logomarca e a história do Instituto ficará aqui na loja e contribuirá para a divulgação do projeto e dessa parceria”, explicou o gerente regional de lojas da zona sul, Cauê Meyer, que acredita ainda que “esse contato é essencial para que novas ideias possam ser compartilhadas e mostrar como a Centauro pode contribuir para o crescimento do IPM”.
Reforçando essa ideia, Patrícia Medrado, diretora executiva do instituto que leva o seu nome, acredita que esse é um grande passo para o desenvolvimento da organização e uma importante oportunidade de exposição. “O IPM espera tomar essa parceria como espelho e despertar o interesse de mais pessoas que possam contribuir com o nosso trabalho. O grande objetivo é que criemos, com o tempo, nossa própria sustentabilidade e mais crianças possam ser influenciadas pelo tênis, a partir da transformação social, da inclusão e da geração de renda”, avaliou.
Iniciado em junho de 2019, o projeto “Centauro Transforma” visa apoiar instituições esportivas, a fim de potencializar as expertises de cada uma delas e atrelar a marca da Centauro a diferentes causas, impactando na vida de milhares de jovens brasileiros. O Instituto Patrícia Medrado é uma das ONGs contempladas desde o início do programa e uma das primeiras organizações a ter sua própria “loja madrinha”.