Vereador George Hato visita projeto do IPM na zona sul de SP

26 de setembro de 2019
Compartilhe esta notícia:

O Instituto Patrícia Medrado recebeu nesta quarta-feira (25) a visita do vereador George Hato, figura política dedicada ao esporte e que entregou no começo de setembro uma homenagem à fundadora e diretora executiva do IPM, Patrícia Medrado, em referência ao Dia do Profissional de Educação Física.

Durante o encontro, que aconteceu em um dos projetos sociais do instituto na zona sul de São Paulo, o vereador aproveitou para conhecer todos os detalhes do trabalho do IPM, passou uma mensagem de incentivo aos alunos, respondeu perguntas sobre a carreira política e sua paixão pelo esporte e, ao final, aceitou o desafio dos jovens para bater uma bola.

“Quanto mais esporte, menos remédio. Essa frase é que me orienta diariamente. Achei o projeto maravilhoso e todas as crianças muito educadas. É preciso mostrar ao governo todo o esforço do instituto para proporcionar iniciativas como essas aos jovens de São Paulo e esperamos que este trabalho evolua cada vez mais. O mais importante de tudo é exatamente isso: conseguir orientar as crianças a seguirem um bom caminho, respeitando o próximo e os mais velhos”, relatou George Hato.