Tênis em família: IPM celebra o Dia dos Pais

9 de agosto de 2019
Compartilhe esta notícia:

A semana do Dia dos Pais não poderia ser mais especial para os alunos do IPM e seus responsáveis. Em todas as unidades de atendimento do instituto, jovens e familiares se reuniram para uma verdadeira festa e celebraram lado a lado a data com muito tênis e diversão.

Em Campos do Jordão, no interior do estado de São Paulo, pais e filhos participaram de um circuito interativo, com atividades de coordenação motora, acerto ao alvo, troca de bolas e jogos de duplas. Cada responsável ganhou ainda uma camiseta de brinde. Paralelamente, os jovens protagonizaram um debate reflexivo, explicando como seus pais os influenciam esportivamente.

Já na capital paulista, tanto nos núcleos da zona sul quanto da zona leste, a interação familiar ocorreu por meio de torneios de duplas, vivências de tênis e rodas de conversa. No CEU Casa Blanca, as comemorações contaram ainda com a presença da voluntária da Centauro (empresa parceira do IPM), Florência Ortiz, que acompanhou e participou das atividades com a garotada.