Patrocinador da Escola de Tênis Social Trousseau bate-bola com alunos

21 de maio de 2018
Compartilhe esta notícia:

Diretor presidente da Trousseau, empresa patrocinadora da Escola de Tênis Social, em Campos do Jordão (SP), Romeu Trussardi visitou os alunos do IPM no Tênis Clube do município na última sexta-feira (18). O empresário esteve no local em dois horários, manhã e tarde, e participou de todas as atividades com os jovens tenistas.

Além de conversar bastante com a garotada e receber um feedback sobre o projeto, Romeu fez questão de jogar dois games com cada um e pediu aos alunos que dissessem uma palavra que representasse o tênis e a iniciativa em suas vidas. Dentre as mais citadas, destacaram-se palavras como: respeito, disciplina, alegria, responsabilidade, determinação, aprendizado, valorização, dedicação, felicidade, compromisso, inspiração, caráter e companheirismo.

Outro momento de bastante destaque foi quando Trussardi levou para a quadra uma máquina lançadora de bolas de uso pessoal para que os jovens pudessem desenvolver alguns treinamentos específicos.

Presente durante a visita do empresário, Michele Simão, mãe da aluna Júlia Simão, de 7 anos, agradeceu à Trousseau e ao Instituto Patrícia Medrado todo o apoio dado às crianças e adolescentes de Campos do Jordão. “Essa é uma escola muito séria e que tem um valor extremamente importante, que é o de ensinar muito mais do que o esporte. Eu, como mãe, sei da dificuldade de encontrar pessoas que façam trabalhos como esse em prol dos nossos filhos. O tênis traz hoje muita dignidade e possibilidades para esses meninos”, disse.