Patrícia Medrado entra para o Bosque da Fama, em São Paulo

12 de dezembro de 2018
Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta quarta-feira (12), Patrícia Medrado foi homenageada ao lado de outras lendas do esporte no Bosque da Fama, no Parque das Bicicletas, em São Paulo. Em sua décima edição, o evento, promovido pela Panathlon Club em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo (SEME), visa reconhecer e manter viva a memória dos grandes atletas do esporte paulista e brasileiro, numa demonstração de patriotismo ecológico.

Escolhida para plantar um ipê-amarelo em frente a uma placa com os seus maiores feitos, a baiana natural de Salvador, mas radicada na capital paulista, é a terceira tenista a fazer parte desse seleto grupo. Antes, somente Fernando Meligeni e Maria Esther Bueno haviam sido condecorados pela iniciativa.

No evento de 2018, além de Medrado, foram agraciados com a homenagem nomes como Mauro Silva, do futebol, Lars Grael, da vela, Arthur Zanetti, da ginástica, Washington Joseph, o Dódi, do basquete, Adrianinha, do vôlei, que não esteve presente, e um tributo póstumo a Fernando Aloysio Telles Ribeiro, dos saltos ornamentais.