Patrícia Medrado e Stephanie Mayorkis têm encontro com jovens tenistas

30 de abril de 2018
Compartilhe esta notícia:

Na última semana de abril, os alunos do projeto “Tênis no CEU Casa Blanca” tiveram uma manhã bastante especial com a visita de duas figuras que representaram o tênis feminino brasileiro pelo mundo nos anos 70, 80 e 90: Patrícia Medrado e Stephanie Mayorkis. O encontro com a garotada contou com um interessante bate-papo com a diretora executiva do IPM e sua pupila, que jogou profissionalmente entre 1989 e 1993.

Além delas, também participaram da conversa com os alunos o coordenador de Esportes do CEU Casa Blanca, André Reis, e o gestor da unidade, Clezio Gauglitz, que aproveitaram o momento para reforçar a parceria com o instituto e tecer elogios à iniciativa. Já a convidada Stephanie Mayorkis surpreendeu a todos com uma doação de materiais para o projeto.

O sucesso por meio do esporte

Tenista profissional por cinco temporadas, Stephanie teve apoio técnico de Patrícia Medrado durante sua carreira e figurou entre as melhores tenistas do Brasil. Após pendurar as raquetes, cursou a faculdade de Administração no Rio de Janeiro como bolsista da Fundação Estudar e se tornou grande referência na área de produção de eventos esportivos e culturais, passando por grandes empresas do ramo. E foi essa experiência que ela trouxe aos meninos e meninos do Casa Blanca, apresentando mais uma possibilidade de utilizar o esporte como ferramenta para o sucesso, mesmo que em outras áreas do mercado de trabalho.

Desde 2008, Mayorkis tem sua própria empresa, a E.G.G. Entretenimento, e vem aplicando os conhecimentos da carreira de atleta para trazer ao Brasil espetáculos como O Fantasma da Ópera, Cirque du Soleil e My Fair Lady.