Patrícia Medrado e Magic Paula comandam vivência no Sesc Consolação

30 de maio de 2019
Compartilhe esta notícia:

No esquenta para o Dia do Desafio 2019, Patrícia Medrado e Magic Paula promoveram juntas uma tarde de muito movimento e reflexões no Sesc Consolação, no último sábado (25). Aberto ao público, o evento “Uma Mão Leva a Outra” reuniu as duas estrelas do esporte brasileiro para falarem sobre a importância e o poder da prática esportiva para uma vida mais saudável e reservou ainda um momento de bate-bola com as atletas.

Em um formato mais descontraído, Patrícia e Paula contaram suas histórias de vida fazendo um paralelo entre a trajetória de uma e outra, desde suas infâncias, passando pelos tempos de atleta, as dificuldades e os êxitos, chegando até dia atuais com ambas comandando suas próprias instituições que visam promover o esporte como ferramenta de transformação social. Cases de sucesso foram contado para mostrar como o trabalho socioesportivo é capaz de melhorar a vida de seus beneficiários e familiares.

No fim, para fazer jus ao objetivo do Dia do Desafio de promover atividades físicas, Medrado e Paulo chamaram todos os participantes para a quadra e desenvolveram uma vivência esportiva num espaço integrado, unindo o tênis e o basquete.

Dia do Desafio 2019

Organizada pelo Sesc em toda a América Latina, a 25ª edição do evento foi realizada também nas unidades do Instituto Patrícia Medrado, onde alunos, familiares, amigos e toda a comunidade puderam participar das aulas e ajudaram a alcançar o grande objetivo do DDD de promover a prática de alguma atividade física ao maior número de pessoas possíveis. Em 2019, a cidade de São Paulo concorreu com Caracas, capital da Venezuela.