Novo apoiador do IPM, empresário Rodrigo Pipponzi visita projeto em SP

5 de julho de 2018
Compartilhe esta notícia:

Sócio proprietário da Editora MOL, Rodrigo Pipponzi é o mais novo apoiador do Instituto Patrícia Medrado. A nova parceria entre a entidade e o empresário tem como objetivo reformular a gestão de projetos por meio da troca de know-how e da captação de novos recursos.

E antes de dar início ao trabalho, Pipponzi, ao lado da consultora em filantropia Daniele Fiabane, conheceu um dos projetos coordenados pela tenista Patrícia Medrado, no CEU Casa Blanca, zona sul da cidade de São Paulo. Durante a visita o empresário pôde ver de perto como é aplicada toda a metodologia do esporte educacional, conversou com os professores e com a diretora executiva do IPM, conheceu os jovens e ainda bateu bola com a galera.

“A visita foi transformadora. Ver o tênis sendo aplicado como ferramenta de educação e socialização fortaleceu muito a minha crença, pela qual também cresci, de como o esporte pode ser alavanca na criação de cidadãos. O esporte sempre foi parte fundamental na minha vida, e muito decisivo na minha formação como ser humano. Fiquei muito orgulhoso e realizado em poder ver o brilho nos olhos de cada adolescente beneficiado, e a seriedade, profissionalismo e metodologia aplicada pelo IPM no projeto”, declarou após o encontro.

Depois de conhecer todos os detalhes da iniciativa, numa verdadeira visita imersiva, Rodrigo enfatizou a satisfação de fazer parte deste novo momento do IPM e falou sobre a expectativa de iniciar os trabalhos em conjunto com o instituto. “Saí do CEU com a sensação de que fiz a escolha certa como apoiador. Acredito imensamente no propósito do instituto e na paixão que move a Patrícia como agente de transformação social, por tudo que conquistou em sua carreira. Fiquei orgulhoso e empolgado com os próximos passos, e tenho certeza que nossa parceria vai ajudar muito o IPM a multiplicar sua missão e seus projetos”, finalizou.