IPM promove aulas gratuitas de tênis no “Recreio nas Férias”

24 de janeiro de 2019
Compartilhe esta notícia:

Durante o mês de janeiro a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME SP) realizou o programa Recreio nas Férias, que disponibilizou atividades esportivas e culturais gratuitas para crianças e adolescentes entre 4 e 14 anos de idade, em 56 polos espalhados pela capital paulista.

Pelo segundo ano consecutivo, Instituto Patrícia Medrado participou ativamente da iniciativa e atendeu cerca de 350 jovens durante o período, oferecendo aulas de tênis e promovendo assim um intercâmbio entre seus alunos antigos e os novos praticantes da modalidade, que se mostraram bastante curiosos e empolgados com o esporte até então desconhecido para a maioria deles.

Segundo o professor Carlos Moreira Junior, muitos jovens gostaram da aula e até pediram para continuar em quadra ao fim das atividades. “A avaliação final é bastante positiva. Conseguimos realizar nosso objetivo de atender o máximo de crianças possível e levar a semente do tênis para a comunidade, além de cativar aqueles que passaram por aqui e mostraram grande interesse em se inscrever no projeto e continuar jogando conosco”, analisou.