Instituto recebe visita do Time Centauro Transforma

25 de novembro de 2022
Compartilhe esta notícia:

Na última quarta-feira, 23 de novembro, o analista de ESG do Grupo SBF, Felipe Alcântara, esteve na unidade do CEU Casa Blanca para conhecer de perto projeto Tênis Social, uma iniciativa apoiada pelo programa Centauro Transforma.

Durante o encontro com os alunos e a equipe do IPM, Felipe participou ativamente das atividades, conversou com a garotada e ainda se arriscou a bater uma bola com a turma. O evento também ficou marcado pela entrega dos calçados doados pelo empresário e tenista sênior Galba Couto.

Também marcaram presença Dione Lemos, gestora do CEU Casa Blanca, e Cícero de Souza, membro do conselho gestor do núcleo de Esportes e Lazer, Cultural e Educacional da unidade.

Empoderamento feminino Uma das novidades dessa nova fase do projeto foi a criação de uma turma exclusiva para mulheres, com atendimento às mães/responsáveis dos beneficiários, moradoras da comunidade e funcionárias do CEU. Representando esse grupo, estiveram no encontro as alunas Luzinete de Alcântara (chefe do núcleo cultural) e Natália Queiroz (coordenadora de projetos culturais), que reforçaram a importância do incentivo à participação feminina no esporte.