Instituto Patrícia Medrado comemora 20 anos de existência e lança novo site

29 de março de 2019
Compartilhe esta notícia:
Novo layout do site do IPM para todos os dispositivos (Arte: Megalo)

Iniciando uma nova fase de sua história, agora com o apoio do Instituto ACP (Antônio Carlos Pipponzi), por meio dos empresários Rodrigo Pipponzi e Beto Wright, o Instituto Patrícia Medrado está mudando de cara. Mais do que uma reformulação visual, a organização começa a escrever esse capítulo inédito de sua trajetória apostando em um reposicionamento no mercado.

Dentre as principais novidades estão o lançamento de um novo site, realizado nesta sexta-feira (29), e a renovação da logomarca e de toda a identidade visual do instituto. Outro grande destaque dessa transição é a abertura de um espaço para doações no site do IPM, a fim de angariar recursos para a manutenção e o desenvolvimento de projetos socioesportivos.

Como grande atrativo de toda essa mudança está a comemoração dos 20 anos de existência do IPM, completados em 2018. Na visão da diretora executiva da instituição, Patrícia Medrado, essas duas décadas de trabalho foram de muitos aprendizados e conquistas. “Quando penso nessa trajetória me orgulho de cada ação, cada criança impactada e do quanto ainda podemos contribuir para uma sociedade mais justa”, avaliou a tenista.

Bastante empolgado com o início oficial do novo ciclo, Rodrigo Pipponzi acredita que essa coparticipação tem tudo para ajudar a gerar grandes resultados. “A renovação da parceria com o IPM, agora através do instituto familiar, se dá pela confiança no grande trabalho da instituição e sua capacidade de transformar a vida dos jovens e suas famílias. Mais do que recursos, pretendemos aportar uma parceria genuína para fortalecer e ampliar o trabalho que é tão especialmente conduzido pela Patrícia e sua equipe”, disse.