Festas Juninas agitam núcleos do instituto

28 de junho de 2019
Compartilhe esta notícia:

Marcado pelas celebrações juninas em todo o país, o sexto mês do ano não foi diferente nas unidades de atendimento do Instituto Patrícia Medrado. Com a presença de convidados, entre parceiros e familiares de alunos, as festas em cada núcleo tiveram suas particularidades, mas, em todas, a alegria foi o ingrediente principal.

Em Campos do Jordão, o Arraiá do Tênis foi realizado no dia 27 de junho e contou com a realização de brincadeiras tradicionais juninas adaptadas ao tênis e do já tradicional bingo, marca registrada nas celebrações do polo local.

Já na capital do estado, nas unidades da região do Campo Limpo, as comemorações aconteceram no dia seguinte (28), contando inclusive com a participação da Centauro, nova parceira do IPM, que enviou um voluntário para vivenciar todas as atividades com a garotada do instituto, numa ação motivacional de imersão ao projeto social.

Além dos jogos adaptados, houve muita festa com direito a quadrilha, comidas típicas e todos os participantes produzidos a caráter, com vestidos, camisas xadrezes e chapéu de palha.