Evento com Patrícia Medrado e Hugo Hoyama encerra Sesc Verão 2018

26 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta notícia:

Depois de mais de um mês de participações em clínicas e eventos, Patrícia Medrado esteve de volta ao Sesc no último domingo (25), desta vez na unidade Santana, para mais um dia de vivências e atendimento ao público no último fim de semana do programa Sesc Verão 2018. Ao lado dos mesatenistas Hugo Hoyama e Lígia Silva, a diretora executiva do IPM participou de um divertido bate-papo, jogos e desafios.

Durante cerca de três horas, os três receberam um público bastante variado, entre crianças, adultos e idosos. Todos tiveram a oportunidade de bater uma bola com os atletas e de quebra receber dicas preciosas sobre aspectos técnicos e táticos de ambas as modalidades.

Medrado e Hoyama também contaram algumas curiosidades sobre seus esportes e histórias sobre suas trajetórias profissionais. Para agitar ainda mais o encontro foi feito um desafio de devoluções de saque entre os dois, tanto no tênis de mesa quanto na quadra de tênis. Ao final, tiraram fotos com participantes do evento e equipe do Sesc Santana.