Escola de Tênis Social Trousseau recebe equipe do Daquiprafora

12 de março de 2018
Compartilhe esta notícia:

Na última sexta-feira (9), os alunos do IPM em Campos do Jordão conheceram novas possibilidades para o futuro. Em palestra realizada pela consultoria educacional Daquiprafora, dezenas de crianças e adolescentes, alguns acompanhados dos pais, ouviram histórias e relatos sobre as oportunidades que o esporte pode proporcionar quando aliado aos estudos e saíram convencidos de que o tênis pode levá-los longe, inclusive cruzar oceanos.

Bastante inspirador, o bate-papo trouxe à tona a história do próprio fundador da empresa, Felipe Fonseca, que foi para os Estados Unidos cursar a faculdade de Administração jogando tênis e, ao voltar para o Brasil, decidiu criar em 2001 a consultoria a fim de realizar sonhos e propiciar a outros jovens a mesma oportunidade de se formar fora do país.

Durante o encontro estiveram também presentes Romeu Trussardi, diretor presidente da Trousseau, empresa patrocinadora do projeto do IPM em Campos do Jordão, e Patrícia Medrado, ex-tenista profissional e diretora executiva da entidade que leva o seu nome.