Diretor do Instituto participa de encontro na SME/SP

25 de novembro de 2022
Compartilhe esta notícia:

Nesta sexta-feira, 25 de novembro, o Instituto Patrícia Medrado esteve na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME/SP), representado por seu diretor de Projetos, Osvaldo Camargo Junior, num encontro entre parceiros promovido pela Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados, com o objetivo de apresentar e avaliar o trabalho realizado pela COCEU em 2022.

Na oportunidade, Osvaldo conheceu, pessoalmente, a nova coordenadora do setor, Roseli Marcelli Santos de Carvalho, além de visitar a Equipe da Divisão de Esporte, Corpo e Movimento, para uma reaproximação e iniciar conversas sobre as possibilidades de ampliação e fortalecimento da parceria de quase duas décadas entre o IPM e a SME.

Atualmente, o Instituto tem em andamento o projeto Tênis Social no CEU Casa Blanca iniciará no primeiro trimestre de 2023 o projeto Tenista Cidadão – Esporte Educacional, Cidadania e Protagonismo, no CEU Campo Limpo.

Hoje, o município de São Paulo tem 58 unidades do CEU instaladas e a ideia é planejar em conjunto com a DIESP a ampliação da abrangência de atuação do IPM para as várias regiões da Capital, como ocorria em anos passados. Além do Instituto Patrícia Medrado, participaram do encontro representantes de instituições parceiras da SME como a Associação Hurra, Instituto Esporte e Educação, Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural e ONG Skate Solidário.