Beneficiária do IPM ganha “mentoria” em evento para mulheres

30 de junho de 2021
Compartilhe esta notícia:

A jovem Pamela Luiza foi indicada pelo Instituto Patrícia Medrado, por meio do Comitê Esporte do Grupo Mulheres do Brasil, para receber uma bolsa e participar do evento “Falas Inspiradoras”, da empresa THE360. A iniciativa teve como objetivo contar a história de 14 profissionais envolvidas no meio esportivo e motivarem outras mulheres a se inserirem no ramo.

Durante o processo, Pamela ganhou foi acompanhada pela coach Cristiana Scala, membro do braço esportivo do GMdB e responsável por trocar insights e direcionar possibilidades para a garota, que desde então já traçou alguns planos para o futuro, como estudar Educação Física. “Os vídeos foram inspiradores e abriram seus olhos para ver que pode fazer o que quiser e que não precisa ter medo de tentar. A Cristiana me fez ver que tenho coragem e não preciso ter vergonha de nada”, afirmou Pamela.

Segundo Cristina Scala, durante os encontros, além de falarem sobre as apresentações, elas trabalharam coragem e carreira. “Após sugestões, ela iniciou um cursinho virtual para se preparar para o vestibular de Educação Física e se inscreveu num projeto que forma professores de tênis, para ingresso no mercado. Minha percepção é que os encontros foram frutíferos e, de alguma forma, mostraram novos horizontes para ela”, diz.