Alunos do IPM disputam qualificatório para torneio em Campos do Jordão (SP)

31 de janeiro de 2019
Compartilhe esta notícia:

Patrocinadora exclusiva da “Escola de Tênis Social Trousseau”, coordenada pelo Instituto Patrícia Medrado, a Trousseau apoiará o 1º Open Tênis Clube Campos do Jordão, que será realizado no principal clube do município do interior paulista, nos próximos dias 16 e 17 e 22 e 23 fevereiro.Com isso, o IPM ganhou quatro convites para disputar a chave principal do torneio, duas para seus alunos que vivem em Campos do Jordão e outras duas para atletas que participam dos projetos da entidade na capital paulista. Dessa forma, o instituto preparou uma competição eliminatória interna para indicar os seus representantes.

Num formato de disputa de todos contra todos, Hassan Hamia e Lucas Saone foram os vencedores e representarão a turma de São Paulo na categoria A, enquanto os alunos locais, Gustavo Dietrich e Fabrício de Paula, levaram as vagas para disputar a categoria B do torneio.

Intercâmbio social

Assim como aconteceu em 2018 numa situação similar, a estadia e participação dos jovens paulistanos na competição será viabilizada por meio de uma parceria entre alunos dos dois núcleos de atendimento do instituto. Com isso, a garotada de Campos do Jordão acomodará em suas casas os colegas da capital, numa ação que visa estreitar os laços de amizade e promover a integração entre alunos de unidades tão distantes uma da outra.

Vale lembrar que a Trousseau, bem como a Pepsico e a Nike patrocinam também a iniciativa do IPM em São Paulo.