Alunos do IPM desfilam em jogo solidário no Parque São Jorge

16 de dezembro de 2019
Compartilhe esta notícia:

O Instituto Patrícia Medrado esteve neste domingo (15), no Parque São Jorge, para prestigiar o Jogo das Celebridades, uma ação solidária em apoio à campanha Driblando o Câncer. Além das partidas feminina (composta por atletas e modelos) e masculina (com participação de ex-jogadores e famosos), houve o desfile de ONGs, que contou com a participação de 20 instituições, defensoras de diferentes causas, dentre elas o IPM.

Após a atividade dentro do campo, os alunos do Instituto puderam acompanhar os jogos do dia, tirar selfies com algumas personalidades e ver de perto grandes estrelas do futebol, como o embaixador do evento, Cafu, além de Amaral, Biro Biro, Zenon, Ademir da Guia e outras feras.

O evento, realizado por associações presididas pelo ex-atleta Gil Santos, contou com o apoio do Grupo Mulheres do Brasil (do qual a diretora executiva do IPM, Patrícia Medrado, é membro do comitê de Esportes) e teve como objetivo conscientizar a população a respeito do combate ao câncer, por meio da prevenção e diagnóstico precoce da doença.